Reconhecimento

Escritório mossoroense recebe prêmio de repercussão nacional.

Suelio Nunes, gerente/Mossoró, Erisberto Conrado e Antônia Medeiros, diretores, e Diego Maciel, gerente/Russas (CE), conduzem a equipe.

Troféu Top of Business é concedido às empresas e profissionais que tiveram atuação destacada em seus segmentos, valorizando o talento, a produtividade e o empreendedorismo.

O reconhecimento é apontado pelos especialistas como um dos principais combustíveis para o crescimento de uma empresa ou profissional. É o momento que todo o esforço empreendido é enaltecido, servindo como estimulo para a busca de novas conquistas.

O escritório Acerte Contabilidade e Consultoria foi selecionado pela Revista Top of Business pelo trabalho desenvolvido no Rio Grande do Norte e Ceará, estados de atuação da empresa. O Troféu Top of Business 2014 contemplou empresas e profissionais que se destacaram entre milhares que atuam no Brasil.
A equipe da Acerte Consultoria e Contabilidade foi homenageada no dia 9 de agosto, durante cerimônia realizada no Hotel Tivoli São Paulo Moffarej, em São Paulo (SP).
A ideia da revista Top of Business é apresentar ao mercado nacional e internacional as iniciativas das empresas e profissionais, incentivando o talento, a produtividade e a capacidade de empreender. A seleção é feita a partir de uma série de critérios que analisam o diferencial competitivo da empresa e dos profissionais, como participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, entre outros.
De acordo com Maximiliano Correia, da Montreal Eventos, empresa responsável pela realização do evento, para ser considerada uma grande empresa ou um grande profissional, é necessário apresentar um trabalho diferenciado dos concorrentes. O desenvolvimento de produtos inovadores, a tradição no mercado, os prêmios já recebidos, a responsabilidade social e os certificados de qualidade também são observados.
Ainda conforme Correia, diante de um mercado cada vez mais competitivo, “um prêmio desta natureza é a comprovação da qualidade do serviço”. O escritório foi representado na premiação pelos diretores Erisberto Conrado e Antônia Medeiros, e pelo gerente da empresa, Suelio Nunes. Hoje, o trabalho na Acerte é desenvolvido com o apoio de 21 colaboradores. Em 2013, quando a empresa foi aberta em Mossoró, eram dois funcionários. A equipe vem crescendo devido aos resultados positivos que a Acerte tem obtido, com atuação reconhecida no Rio Grande do Norte e no Ceará, que conta com uma filial em Russas. A qualidade da equipe é um dos diferenciais. Todos possuem nível superior e a maior parte é pós-graduada Para Erisberto, o prêmio é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela sua equipe, valorizando até mesmo o mercado contábil. Do Rio Grande do Norte, apenas duas empresas foram selecionadas, só uma da área da contabilidade. Muitos artistas famosos foram premiados no evento, contribuindo para a valorização de todos que foram selecionados para estarem presentes. “É de suma importância para nós e para a própria contabilidade. Isso mostra que nós, contadores, precisamos rever nossa forma de atuação, modernizando nosso trabalho, adequando-o a essa nova realidade”.